A euforia no vestiário do PSG não foi completa. É que Messi não compartilhou a mesma animação. O craque argentino perdeu pênalti no duelo de ida contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions League. Segundo “RMC Sport”, Neymar consolou Messi no PSG.
Parceiro de Messi na época de Barcelona, Neymar deu uma força ao companheiro de PSG. O craque argentino desperdiçou a chance de abrir o placar contra o Real Madrid. Mbappé sofreu pênalti. Entretanto, Messi parou em Courtois.

A decepção de Messi: Courtois defendeu a penalidade | Foto: Uefa
Para a sorte de Messi e do PSG, o inspirado Mbappé resolveu. Nos acréscimos, o astro francês fez jogada individual, driblou dois jogadores e tocou na saída de Courtois: 1 a 0.
Relacionadas
O pênalti perdido faz com que Messi volte a lidar com questionamento no PSG. O craque argentino alterna momentos de brilho com atuações mais discretas. Nesta primeira temporada na França, Messi tem 21 jogos, com sete gols e seis assistências.
MAIS! Com a Inter de Milão de olho, Juventus marca reunião por Dybala
Com a vitória magra sobre o Real Madrid, o PSG tem a vantagem no empate na Espanha, para avançar para as quartas de final da Champions League. O jogo de volta será no dia 9.
Você Também pode gostar
- PSG x Le Havre: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Messi foca na próxima Copa do Mundo pela Argentina: ‘Óbvio que penso’
- Aston Villa x PSG: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Messi está perto de renovar contrato com o Inter Miami
- Goleiro do Barcelona, Ter Stegen detona Messi: ‘Se ele quiser te deixar mal, ele consegue’
- PSG x Aston Villa: onde assistir ao vivo, escalações e horário
Comentar