Publicidade

O Barcelona pretende reforçar a zaga na próxima temporada. O clube espanhol tem um novo alvo. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o Barça tem interesse em Kalidou Koulibaly, do Napoli.

O zagueiro senegalês, de 30 anos, tem contrato com Napoli até 2023. Assim, como não aparenta desejo de renovar, a tendência é a de que seja colocado à venda na próxima janela do mercado da bola. O Barcelona está de olho.

Kalidou Koulibaly Barcelona Koulibaly está na mira do Barcelona | Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

Koulibaly é referência do Napoli há anos e um nome cobiçado no mercado da bola. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o Manchester City fez uma oferta de 60 milhões de euros (R$ 351,9 milhões) no ano passado, mas não conseguiu contratá-lo. Agora, ainda de acordo com jornal, ele pode ser vendido por 40 milhões de euros (R$ 234,6 milhões).

Relacionadas

Haaland

Publicidade

O zagueiro está no Napoli desde 2014. Kalidou Koulibaly defendia o Genk, da Bélgica. Ele também atuou pelo Metz, da França.

MAIS! Novo reforço do City? Guardiola faz carinho em ‘brasileiro’

O Barcelona está decidido a reforçar a zaga e deve buscar mais de um nome. A ideia é contratar um defensor livre no mercado da bola – Christensen, do Chelsea, é alvo -, e investir por outro. Koulibaly está na mira.

Comentários