Messi preocupa a comissão técnica da Argentina, apesar da vitória dos hermanos sobre o Chile e a garantia da classificação para a próxima fase da Copa América. Isso porque o ET sentiu dores na coxa direita e reclamou de febre nos dias que antecederam a partida.
– Me incomoda um pouco, mas pude terminar de jogar. Espero que não seja nada grave. Não senti uma fisgada, fiquei duro. Há uns dois dias venho com dor de garganta, febre, talvez isso tenha me prejudicado também – comentou o camisa 10.
Descanso para Messi
– Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias, como me recupero. Demos um passo importante de nos classificar e estar relaxados, mas são muitos jogos, muita viagem – disse Messi.
Apesar das condições físicas, Messi fez mais uma vez a diferença para a seleção da Argentina. Isso porque o craque cobrou o escanteio que originou o gol de Lautaro Martínez aos 42 minutos do segundo tempo.
Se poupar Messi, o resto da equipe argentina terá a missão de garantir o primeiro lugar do grupo A em busca de um adversário teoricamente mais fraco nas quartas de final.
Você Também pode gostar
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi abre o jogo sobre aposentadoria: ‘Não penso nisso’
Comentar