Messi tem uma coleção de camisas trocadas com outros craques da bola, mas o acervo do astro argentino não está completo como ele gostaria. O astro do Barcelona contou, em entrevista ao jornal “Olé”, que, inicialmente, não teve o hábito de trocar de camisa com adversários. E isso deixou marcas.
No começo de carreira, por exemplo, Messi não trocou camisa com dois craques brasileiros. Ele se lamenta de não ter na coleção uniformes usados por Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos.
– Eu me arrependo de não ter pedido a camisa a jogadores que enfrentei quando era jovem, quando comecei a carreira. Como a camisa de Ronaldo e de Roberto Carlos, jogadores que enfrentei e hoje digo: ‘Gostaria de ter esta camisa’ – declarou Messi.
Relacionadas
O craque argentino do Barcelona enfrentou Ronaldo na Espanha uma vez, no clássico com Real Madrid, em 2005. Na ocasião, ele tinha apenas 18 anos e viu Ronaldinho Gaúcho ser decisivo e aplaudido na vitória por 3 a 0, no Santiago Bernabéu.
Roberto Carlos, além deste clássico de 2005, enfrentou Messi em outra oportunidade. Em 2006, novamente no Santiago Bernabéu, agora com vitória merengue por 2 a 0.
Você Também pode gostar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
Comentar