Publicidade

Lautaro Martínez, recentemente, declarou que não deseja sair da Inter de Milão, mas o futuro do atacante voltou a ser notícia na Espanha. O jornal “Marca” publicou que o empresário do argentino se reuniu com Real Madrid e com Atlético de Madrid.

Alejandro Camaño, empresário de Lautaro, teve encontros com os clubes espanhóis para tratar do futuro do atacante. O argentino tem contrato até 2023 e indicou o desejo de ampliar o vínculo, mas o mercado da bola é dinâmico…

Lautaro Martínez Lautaro Martínez está no radar do Real e do Atlético | Foto: Imago Images

A Inter de Milão enfrenta problemas econômicos. Ou seja, uma venda de Lautaro Martínez, de 23 anos, poderia aliviar a situação financeira do clube. O atacante está no clube desde a temporada 2018/2019.

Relacionadas

Messi
Cristiano Ronaldo

Publicidade

O nome de Lautaro Martínez faz sucesso na Espanha. Na temporada passada, ele por pouco não se juntou a Messi no Barcelona. Real Madrid e Atlético de Madrid estão de olho no argentino.

O Real deseja fazer uma reformulação no elenco. O nome de Lautaro agrada. O clube merengue também está de olho em um novo galáctico. Mbappé é o sonho de consumo.

O Atlético de Madrid também se interessa por Lautaro. Suárez tem opção no contrato de deixar o clube ao fim da temporada. Desta maneira, o time de Simeone coloca o argentino no radar.

Comentários