O Barcelona chegou à final da Copa do Rei após virar o jogo contra o Sevilha, na última quarta-feira (3). Na partida de ida pelas semifinais, o time catalão perdeu por 2 a 0, mas conseguiu a recuperação na volta. Assim, bateu o adversário por incríveis 3 a 0, garantindo a classificação dramática.
Essa história todos já conhecem. No entanto, a novidade sobre essa partida começa a circular pelos meios esportivos da Espanha. Lionel Messi se envolveu em confronto direto com o diretor de futebol do Sevilha, Ramón Rodríguez Verdejo, mais conhecido como Monchi. O entrevero ocorreu no túnel, logo após a partida.
Mais: Neymar volta contra o Barcelona na Champions
Vale lembrar que o clima já estava tenso logo após o primeiro confronto. Monchi chamou Ronald Koeman, técnico do Barcelona, de “bebê chorão”. Ele também pediu que Messi recebesse o segundo cartão amarelo no jogo. Com a classificação garantida, durante a saída para os vestiários, Messi provocou o dirigente, de acordo com relatos.
Mais: Atlético Bilbao pode ganhar duas Copas do Rei no mesmo mês
“Monchi, agora não diz mais nada?”, teria dito o craque argentino, conforme a Rádio Cope. “Vai para casa com raiva esta noite”, completou.
Em seguida, de acordo com a emissora, houve empurrões e mais insultos. Mas as tensões ficaram brandas depois da surpreendente atitude do próprio Monchi. Ele foi a Messi falar sobre o que aconteceu após a primeira partida. Ainda teria conversado com Koeman, se desculpando.
A paz voltou a reinar.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar