Messi e Neymar atuaram juntos no Barcelona e também no Paris Saint-Germain. No entanto, em uma entrevista ao “Mundo Desportivo”, o craque argentino não citou o brasileiro quando perguntaram sobre personagens históricos que lhe marcaram enquanto vestia a camisa. Ele chegou a falar o nome de Suárez, que juntos formaram o ‘Trio MSN’ no clube espanhol.
“Creio que há dois que me marcaram muito e por motivos diferentes: Pep Guardiola, porque foi meu técnico por anos e chegamos a coisas incríveis que não imaginávamos. E Ronaldinho, pela forma que me recebeu e me ajudou nos primeiros momentos com os profissionais. Mas também posso citar Andrés (Iniesta) e Xavi, e os três que jogam aqui nos Estados Unidos comigo (Busquets, Alba e Suárez), pela amizade que temos. E por fim, uma menção a Tito Vilanova, de quem tanto sentimos falta”, disse.
Além disso, Messi também falou sobre as pessoas mais importantes na história do Barcelona – além dele.
“Tem muitos, e devo me esquecer de algum. Esse clube sempre destacou por ter os melhores jogadores e técnicos do mundo. As grandes estrelas sempre quiserem estar no Barça, desde Johan Cruyff, passando por Puyol, Iniesta, Xavi, os dois Luis Suárez, Hristo (Stoichkov), Pep (Guardiola) como jogador e treinador, Ronaldo, Rijkaard, o Diego (Maradona) que gerou um impacto enorme por ser quem é, Koeman com o gol de Wembley na primeira Champions. Também escutei muito falar daquele ataque que (Joan Manoel) Serrat cita em sua música: Basora, César, Kubala, Moreno e Manchón. Mas certamente estou esquecendo de alguns”, contou.
Você Também pode gostar
- Barcelona tem dois brasileiros na mira para as laterais
- Barcelona tem retorno de Ronald Araújo na Champions League
- Barcelona corre contra o tempo para não perder craque
- Vitor Roque revela que pensou em largar o futebol: ‘Precisava ser feliz’
- Dono do Inter Miami revela interesse em Neymar: ‘Quem não quer?’
- Messi é eleito o melhor jogador da temporada na MLS
Comentar