Ídolo no futebol mundial, mas principalmente no Barcelona, Lionel Messi deu entrevista na quinta-feira (5) ao jornal espanhol “Mundo Deportivo” na quinta-feira (5) e revelou que pretende reencontrar a torcida em breve.

Messi é ídolo no Barcelona (Photo by David Ramos/Getty Images/onefootball)
“Sinto muita falta dos torcedores e espero que possa me reencontrar em breve com eles. Quero que se sintam orgulhosos de fazer parte do melhor clube do mundo, e espero que o clube volte a ser o que sempre foi. Além de uma referência mundial, que esteja sempre lutando por títulos. Não se pode conformar em ser o segundo, porque se exige o máximo”, disse.
O craque argentino fez mais 700 partidas com a camisa do clube espanhol. Ele deixou a equipe em 2021, após crises com a diretoria e um momento complicado no clube. No entanto, Messi lembrou de momentos especiais no clube.
“Houve muitos momentos especiais. Os que mais me recordo com carinho são os títulos coletivos que conquistamos. Como o ano do Sexteto, e também esses momentos que não eram tão bons e conseguimos dar a volta por cima. Sempre que começo a nomear as peças me esqueço de alguém, porque esse é um clube que se destacou por ter os melhores jogadores do mundo”, contou.
Messi atuou em 778 partidas, marcou 672 gols e contribuiu com 303 assistências pelo Barcelona. Além disso, conquistou vários títulos: 10 troféus de La Liga, 8 Supercopas da Espanha, 4 Champions, 7 Copas do Rei, 3 Supercopas da Uefa e 3 Mundiais de Clubes.
Você Também pode gostar
- Messi tem futuro indefinido no Inter Miami
- Barcelona x Villarreal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Barcelona tenta última cartada para contratar Jonathan Tah
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Deco vê elenco do Barcelona ‘equilibrado’ e buscará reforços com perfil de Yamal e Raphinha
- Barcelona tem ‘plano B’ para a saída de Szczesny
Comentar