Messi está cansado dos rumores que o levam ao PSG e só vai se decidir ao fim da temporada

publicado em 05/02/2021 às 10:59

Além dos rivais em campo, Messi também tem precisado driblar as declarações que o ligam ao PSG. De acordo com jornal “Sport”, da Espanha, o astro argentino do Barcelona está cansado da situação. Messi ainda não conversou com clube francês e só vai decidir seu futuro após o fim da temporada.

Messi Barcelona

Messi convive com rumores sobre o futuro | Foto: JORGE GUERRERO/AFP via Getty Images

Di María foi mais um atleta do PSG que alimentou a possibilidade de Messi ir para a França. Anteriormente, Paredes, outro argentino do clube francês, também abordou o tema. Neymar e até mesmo Leonardo, dirigente do Paris Saint-Germain, aumentam a lista de declarações sobre o interesse do PSG no astro argentino do Barcelona.

Messi não conversou com PSG

A recente declaração de Di María fez Messi ficar “cansado” de tantos rumores. Ele quer deixar claro que não tem nada ver com as opiniões que chegam de Paris, de acordo com “Sport”. Além disso, só vai decidir sobre o futuro ao fim da temporada.

LEIA MAIS! Suárez brilha pelo Atlético de Madrid e pode quebrar hegemonia de Messi

O astro argentino está incomodado com a situação e não conversou com PSG sobre o futuro. Ele tem contrato com Barcelona até junho e deve ouvir o novo presidente do clube espanhol – a eleição está marcada para 7 de março.

LEIA MAIS! Máquina de gols, Cristiano Ronaldo pode estabelecer recorde pela Juventus

Outro componente deixa a situação mais tensa. Barcelona e Paris Saint-Germain vão se enfrentar pelas oitavas de final da Champions League. Técnico do clube espanhol, Ronald Koeman está irritado com tantas declarações que envolvem o craque no lado francês.

“O que estão fazendo é uma falta de respeito, com Messi e com Barcelona”, declarou Koeman.

Deixe seu comentário:

Comentário