O Barcelona descartou a troca de Antoine Griezmann por Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid. Mas não significa que o francês vai continuar na Catalunha. A questão é que o Barcelona não quis assumir parte dos custos do jogador francês. A ordem é cortar gastos e investir tudo no “Projeto Messi”.
Assim, os catalães continuam trabalhando para reduzir a massa salarial do elenco. Consequentemente, na França surgiu uma possível operação com Griezmann como protagonista.
Leia também
Juventus quer Gabriel Jesus ou Icardi para a vaga de Cristiano Ronaldo
PSG começa a virar o jogo contra Real Madrid no “Projeto Mbappé”
Conforme noticiado pelo jornal ‘L’Équipe’, o Barcelona iniciou contatos com a Juventus para tentar trocar Griezmann pelo argentino Dybala. Este termina seu contrato com a equipe italiana em 2022 e não há notícias de sua renovação.
Griezmann e Dybala são jogadores de futebol com perfis semelhantes, mas o argentino recebe um salário bem inferior ao do francês e isso seria uma condição para a realização da operação. As informações acima, no entanto, não revelaram se alguma das partes teria de acrescentar algum dinheiro para efetuar a troca. Griezmann tem um valor de mercado superior ao da Dybala.
Relacionadas
Depois de uma primeira temporada questionável, Griezmann foi um dos jogadores importantes do Barcelona na temporada passada. Foram 20 gols e 13 assistências, enquanto Dybala teve problemas físicos no período e marcou apenas cinco gols em 26 jogos. Bom negócio?
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar