O ex-lateral do Manchester City, Mendy, foi inocentado de todas as acusações de estupro. O jogador francês chegou a ser preso, com oito acusações, entre abusos e agressões sexuais. Benjamin é campeão da Copa do Mundo de 2018, com a França.
No início de 2022, Benjamin foi inocentado de seis acusações de estupro. Os outros dois julgamentos, aconteceram nesta sexta-feira (14) e com a sentença de inocência dada por júri popular. Mendy receberá pelos dois anos de contrato com o City, cerca de R$100 milhões. Inocente, o jogador tem direito aos valores, agora estando livre no mercado, pelo fim do vínculo.

Mendy, chegou ao Manchester City em 2017 | Foto: Divulgação
Mendy receberá indenização
O jogador foi preso em 2021 e ficou quatro meses na cadeia, por medida preventiva. No início de 2022, deixou o cárcere e aguardou, em liberdade, todo o processo, após pagar fiança. Agora, a equipe de advogados do jogador já pediu indenização por danos morais, pelo tempo detido.
Mendy foi revelado pelo Le Havre, da França. No país, também jogou no Olympique de Marseille e Mônaco, antes de se transferir ao Manchester City. O jogador era titular da equipe inglesa, no momento das acusações. Por lá, jogou quatro anos e ganhou quatro Premier Leagues.
Você Também pode gostar
- Quem é Eberechi Eze, meia do Crystal Palace de R$ 448 milhões e alvo de gigantes
- Manchester City x Wolverhampton: onde assistir ao vivo com imagens
- De Bruyne está perto de acertar com o Chicago Fire, diz jornal
- Chelsea e Manchester City entram na briga por atacante do Aston Villa
- Nottingham Forest x Manchester City pela FA Cup: onde assistir ao vivo com imagens
- Equipe da Premier League entra na briga para contratar De Bruyne
Comentar