Sim, Xavi tem moral com certeza! A “Globe Soccer” anunciou na manhã desta quinta-feira (20), os indicados para os melhores do ano de 2022 em todas as categorias. Embora em crise nos gramados, o Barcelona marcou presença, uma vez que Robert Lewandowski aparece entre os candidatos a melhor jogador. Outros do clube são Gavi e Pedri – melhores emergentes ou novatos – e Alexia Putellas, encabeçando a lista de candidatos a melhor jogador.
Xavi Hernández também aqui:
Técnico tenta manter otimismo no Barcelona: ‘Parece que morreu um parente!’
Aos 50 jogos, Xavi tem a pior marca dos últimos técnicos do Barcelona
Enquanto tenta levantar o moral dos jogadores, Xavi recebe outra má notícia
Mas o que mais chama a atenção é a presença de Xavi Hernández na briga pelo título de melhor treinador do ano, junto com Guardiola, Ancelotti, Nagelsmann ou Jonathan Giráldez, entre outros. São 20 os nomeados e há também, Klopp, Emery e Pochettino. O cardápio é vasto.
Há poucos dias a revista “Four Four Two” colocou o técnico do Barcelona na 14ª posição do seu ranking mundial. Agora é a Globe Soccer que volta a apostar em Xavi entre os mais qualificados.
Relacionadas
Robert Lewandowski é o único jogador do Barça na lista de candidatos a melhor jogador do ano, que inclui Leo Messi e Benzema, que entra com favoritismo – sobretudo pela recém-conquistada Bola de Ouro. São 25 indicados, entre eles De Bruyne, Mbappé, Mané, Mahrez, Modric, Vinicius e Neymar.
Na categoria feminina, Alexia Putellas lidera a lista das 20 finalistas, que também inclui Aitana Bonmatí, Lucy Bronze, Graham Hansen e Jenni Hermoso.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar