Mbappé está decidido a sair do PSG e deseja ir para o Real Madrid já. Segundo o jornalista Josep Pedrerol, do “El Chiringuito”, programa de TV espanhol, o astro francês vai se reunir com presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, e solicitar a transferência.
A ideia é que a conversa seja em um bom tom. O astro francês não quer que o clube interprete como uma ameaça ou exigência e, sim, como um desejo, uma vontade que está traçada e não deve mudar.
Mbappé tem contrato até 2022 e, por enquanto, recusou as ofertas de renovação. O PSG, por sua vez, não joga a toalha. O clube, inclusive, tem pressionado o astro publicamente. Recentemente, Al-Khelaifi declarou que o craque, com a chegada de Messi e dos outros reforços, não tem mais desculpas para não renovar.
Relacionadas
A reunião pode ser decisiva e se transformar em um passo importante para o futuro de Mbappé. O PSG, segundo o programa de TV, vai receber mais uma sinalização do desejo do jogador de mudar de ares. A questão é se isso vai sensibilizar o clube.
Mbappé convicto em deixar o PSG
O Paris Saint-Germain não costuma ceder. O volante Rabiot, por exemplo, foi afastado do time, em 2018, até o fim do contrato. Ele não quis renovar. O atleta, então, ficou seis meses sem jogar até acabar o vínculo e ir para a Juventus.
O Paris Saint-Germain se vê pressionado em relação a Mbappé. Se não vendê-lo agora, pode vê-lo ir para o Real Madrid de graça em 2022. O clube merengue, por sua vez, espera para dar o bote. A imprensa europeia vem apontado que o Real está se armando para para fazer uma oferta de até 150 milhões de euros (R$ 928,2 milhões) pelo astro francês.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar