Kylian Mbappé é o centro das atenções no PSG. O comportamento do craque na vitória sobre o Montpellier, pelo Campeonato Francês, chamou atenção. Houve uma “treta” com Neymar sobre o batedor de pênalti. O caso ainda repercute e gera consequências. Segundo “TNT Sports”, Mbappé se sente isolado.
Ao renovar o contrato e deixar o Real Madrid na saudade, Mbappé esperava ser o grande astro do PSG, com a equipe jogando para ele. O fato de ter tal poder e influência desagradou alguns companheiros, a ponto de o craque francês se sentir isolado no vestiário.

Mbappé dá o que falar no PSG | Foto: STEPHANE DE SAKUTIN/AFP via Getty Images
Mbappé quer ser o responsável por finalizar as jogadas ofensivas, além de ter menos participação na hora de defender. Estas exigências também incomodam os companheiros. O clima no vestiário não é dos melhores.
Relacionadas
O craque francês também não anda muito satisfeito. Segundo “L’Équipe”, Mbappé não concorda com algumas decisões de Luis Campos, conselheiro de futebol e peça importante do PSG.
Dinheiro não é problema: Chelsea dobra oferta por Aubameyang
A “treta” com Neymar sobre o pênalti tem um pano de fundo. Mbappé recebeu a promessa de que seria o cobrador de penalidades. Contra o Montpellier, após o francês perder a primeira cobrança, Neymar pegou a bola e cobrou o segundo – e fez o gol.
Atlético de Madrid recusa megaoferta do Manchester United por João Félix
A relação dos dois se deteriorou. É que Neymar descobriu que Mbappé não se opôs à ideia do PSG de vender o craque brasileiro. Após o episódio do pênalti, o PSG reuniu os dois craques. Contudo, ainda tem trabalho a fazer para evitar uma crise maior.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
Comentar