Kylian Mbappé falou sobre sua vontade de jogar as Olimpíadas de Paris, em julho. O atacante mostrou empolgação com a possibilidade de disputar a medalha de ouro dentro de casa, e que só espera uma decisão positiva para saber. Entretanto, o jogador não falou de quem seria a tal decisão.
– Sempre quis jogar nas Olimpíadas e minha vontade não mudou. Se eu jogar as Olimpíadas, será um sonho, mas se não puder, farei o que me mandaram. A decisão ainda cabe a uma pessoa e ela não me disse sim ou não.
Quem manda em Mbappé?
A decisão pode ser a convocação de Thiery Henry, treinador do sub-23 francês. Se este for o empecilho, já está resolvido. Recentemente, o ex-jogador afirmou que quer convocar o atacante para os jogos olímpicos.
Entretanto, na mídia, se especula que o Real Madrid poderia colocar uma “trava” nas escolhas de Kylian. Cotado para ser o novo reforço do time, o francês também tem a Eurocopa para jogar, um mês antes das Olimpíadas. O time merengue, por outro lado, só aceitaria liberar o jogador para participar de uma, das duas, competições.
Você Também pode gostar
- De novo, Mbappé fica de fora da convocação da França
- Mbappé é flagrado em noitada na Suécia
- Nations League: veja onde assistir os jogos desta quinta (10)
- Mbappé vai para partida do Real Madrid após ficar de fora da seleção francesa
- Mbappé tem lesão e deve perder clássico pelo Real Madrid
- Técnico da França defende Mbappé, chamado de ‘medíocre’