Kylian Mbappé quebrou o nariz e está tendo que disputar a Eurocopa de máscara. No entanto, a medida de proteção não está agradando nada o astro da seleção francesa. Em entrevista coletiva, o capitão e camisa 10 da França falou da experiência e revelou incômodo.
– Eu não sabia, mas jogar com uma máscara é um horror absoluto, mudei porque toda vez que experimentava uma nova não funcionava – disse Mbappé.
– Assim que puder tirar vou tirar, mas não tenho escolha, minha competição vai ser assim, só posso jogar assim. É chato, mas tenho que agradecer pela máscara – completou.
Mbappé chegou a utilizar quatro modelos diferentes de máscaras buscando o melhor conforto. A tendência é que ele siga utilizando a proteção até o fim da Euro.
+ Real Madrid abre nova era de Galácticos
Lesão de Mbappé
Na estreia da França na Eurocopa, na vitória contra a Áustria, Mbappé fraturou o nariz após cabecear as costas de um defensor adversário. Ele correu risco de ficar fora da competição, caso fosse necessária uma cirurgia.
No entanto, optaram pela utilização da máscara de proteção para que o astro não perdesse partidas. O atacante ficou de fora na segunda partida, contra a Holanda, mas atuou e marcou gol no empate contra a Polônia.
Você Também pode gostar
- De novo, Mbappé fica de fora da convocação da França
- Mbappé é flagrado em noitada na Suécia
- Nations League: veja onde assistir os jogos desta quinta (10)
- Mbappé vai para partida do Real Madrid após ficar de fora da seleção francesa
- Mbappé tem lesão e deve perder clássico pelo Real Madrid
- Técnico da França defende Mbappé, chamado de ‘medíocre’