Kylian Mbappé não está com moral ou não tem o perfil de liderança que o elenco do PSG espera. Segundo “RMC Sport”, o astro francês recebeu apenas um voto na eleição para capitão do time.
O brasileiro Marquinhos foi eleito novamente capitão do PSG. Ele já havia ficado em primeiro lugar na primeira votação, informal e pública. O resultado se repetiu na segunda votação, secreta.
Já Mbappé, segundo a rádio francesa, ficou apenas com um voto. O lateral-direito Achraf Hakimi, um dos jogadores mais próximos ao atacante, votou em Kylian para ser capitão.
Pelo resultado da votação, o volante português Danilo Pereira se tornou o segundo capitão do Paris Saint-Germain e o zagueiro francês Presnel Kimpembe virou o terceiro. Mbappé fica com o quarto posto.
Recém-chegado ao Paris Saint-Germain, o técnico Luis Enrique optou que os jogadores escolhessem o capitão. Para ele, é uma decisão do grupo. Assim, a votação determinou quem vai envergar a braçadeira.
Mbappé é o centro das atenções do PSG
Com a indefinição sobre o futuro e após dias de “guerra” com o PSG, Kylian é o centro das atenções do clube, além de ser o principal jogador. A situação dele continua no ar.
O Paris Saint-Germain vai tentar convencer o astro a renovar o contrato. Ou, pelo menos, vai buscar a melhor maneira para uma saída “menos traumática”. Assim, o atacante abriria mão de dinheiro para sair em paz.
Comentar