O sonho de menino de Kylian Mbappé se realizou. Ele é um novo galáctico do Real Madrid. Com beijo no escudo e promessas, o craque francês foi apresentado pelo clube merengue nesta terça-feira.
– É incrível estar aqui. Sonhei defender o Real Madrid por muitos anos e hoje esse meu sonho se realiza. Sou um menino muito feliz. Quero agradecer ao presidente Florentino Pérez, que confiou em mim desde o primeiro dia. Aconteceram muitas coisas, mas obrigado. Também agradeço a todas as pessoas que fizeram que chegasse até aqui. Vejo toda a minha família, minha mãe, que está chorando – falou Mbappé, que depois beijou o escudo do Real Madrid.
– É um dia incrível. Desde que era criança eu só tinha um sonho e estar aqui significa muito para mim. Agradeço aos madridistas, porque me dão seu amor há muitos anos. Agora, tenho outro sonho, que é estar à altura da história deste clube. Vou dar a vida por este clube e por este escudo – afirmou o novo galáctico.
Mbappé no Real Madrid
A terça-feira especial de Mbappé teve exames médicos, assinatura do contrato e também fotos com Florentino Pérez, presidente merengue, em frente aos troféus da Champions League.
O Santiago Bernabéu lotado deu as boas-vindas ao novo galáctico. O craque francês assinou por cinco anos e vai começar a trajetória pelo Real Madrid usando a camisa 9.

Mbappé realiza o sonho: é jogador do Real Madrid | Foto: Pedro Castillo / Real Madrid / Divulgação
Agora, fica a expectativa pela estreia do craque francês. Ele disputou a Eurocopa e sofreu uma fratura no nariz. Assim, o departamento médico merengue tem um ponto a lidar.
Mbappé vai ganhar descanso antes de se juntar ao elenco merengue. Contudo, a trajetória dele pelo Real está apenas começando.
Você Também pode gostar
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Fim de uma era? Müller não chega a acordo e pode deixar o Bayern após 25 anos
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
Comentar