Kylian Mbappé já começou a trajetória com a camisa do Real Madrid com gol e título, o da Supercopa da Europa. Contudo, ainda tem contas a acertar com o PSG. Assim, parte para a briga com o ex-clube.
Segundo “Le Monde”, Mbappé recorreu à Uefa e à Liga de Futebol Profissional (LFP) da Espanha para buscar solução de uma dívida milionária. O astro cobra 55 milhões de euros (R$ 330,1 milhões) do PSG.
O processo de saída do astro do Paris Saint-Germain foi turbulento. Mbappé chegou a ser afastado do elenco por não renovar o contrato. Depois, buscou acordo para ser reintegrado e voltar a jogar.
Entretanto, o craque francês bateu o martelo e decidiu acertar com o Real Madrid. O PSG, assim, não reagiu muito bem, vamos dizer assim. A relação azedou de vez e agora tem cobranças.
Mbappé cobra o PSG
Em represália ao astro, o PSG não pagou o salário do craque. Mbappé, assim, agora luta para receber três meses de salário e também uma bonificação prevista na última renovação dele. O valor total da dívida chega a 55 milhões de euros (R$ 330,1 milhões).
Os representantes do craque estão à frente desta “treta” com o PSG. Essa briga deve ter novos capítulos em breve.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Mbappé recebe críticas de campeão mundial pela França
- Ancelotti explica escolha entre Vini Jr. e Mbappé
- Mbappé não foi convocado para jogos da França por ser suspeito de estupro
- De novo, Mbappé fica de fora da convocação da França
Comentar