O planejamento do Real Madrid para 2024 é buscar um novo galáctico. Segundo o “As”, contratar um atacante de peso é algo definido pela diretoria. Kylian Mbappé e Erling Haaland são os preferidos. Contudo, o clube merengue só tem bala na agulha para um deles.
A estratégia merengue é aguardar e avaliar cada passo. O cenário não é de muito otimismo, mas Mbappé e Haaland continuam na mira. O Real Madrid sonha alto e sabe como viabilizar contratações de impacto.
Mbappé é um sonho antigo, mas que já deixou um gostinho amargo de frustração duas vezes. O Real tentou contratar o astro duas vezes. Na última, sentiu a maior decepção. Quando tudo apontava para uma ida para a Espanha, ele renovou com o PSG.
Ressabiado, o Real não se empolga com o cenário atual. Mbappé está no último ano de contrato com o Paris Saint-Germain. Contudo, o clube francês não joga a toalha e acredita que possa convencê-lo a renovar.
O Real aguarda e sabe que existe a possibilidade de contratá-lo sem custos de transferência entre clubes em 2024. Contudo, pagando um caminhão de dinheiro em luvas.
Real Madrid foca no ataque
Haaland mexe com o clube merengue. Sem um substituto para Karim Benzema, o artilheiro ainda ocuparia esse posto vago, além de entregar muitos e muitos gols. O Real está de olho em uma brecha.
O contrato de Haaland com o Manchester City tem cláusula de rescisão a partir de 2024. O valor é entre 180 milhões de euros (R$ 962,9 milhões) a 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão). O Real Madrid pode “apelar” para levá-lo. Contudo, o City pode virar um empecilho, porque busca renovar contrato e eliminar essa “brecha”.
Real Madrid já sabe o preço do sonho de consumo para a lateral
Com calma, o Real avalia cada cenário. A certeza é que irá buscar um nome de peso em 2024. Mbappé e Haaland são os alvos favoritos.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar