Kyllian Mbappé foi o grande nome da vitória de 3 a 2 do PSG sobre o Bayern de Munique na rodada de ida das quartas de final da Champions League. Autor de dois gols, infernizou a defesa dos atuais campeões. Aos poucos vem se tornando o nome do tornado. Mas não apenas pelo que fez na Alemanha.
Mbappé já tinha desequilibrado nas oitavas de final. Anotou quatro gols nos dois confrontos contra o Barcelona. Só nas 4 a 1 aplicados na Esánha, na ida, marcou três vezes. Entretanto avisa que o fato vai se repetir outras vezes.
– Nunca vou me esconder. Não estou aqui para me esconder. Como avisei após o jogo contra o Barcelona, gosto dos grandes jogos. Gosto de ser decisivo nesses encontros – avisou ele.
LEIA MAIS! Próxima Champions League pode ficar sem Neymar, Mbappé, CR7 e outros craques
Mbappé elogia técnico do PSG
O jogador disse que não houve surpresa no resultado. Além disso enalteceu a estratégia do técnico Mauricio Pochettino.
– O Pochettino preparou um esquema em que a gente tivesse possibilidade de encontrar espaços na defesa do Bayern de Munique. Tínhamos que vasculhar os pontos fracos do Bayern no jogo e isso deu certo – disse ele.
MAIS! Vinicius Júnior pode mudar de lugar na prateleira de grandes craques
Apesar da vantagem obtida na partida de ida, o PSG ainda precisa se impor no jogo da volta, na próxima terça-feira. As duas equipes voltam a se enfrentar e os franceses têm a vantagem do empate.
Você Também pode gostar
- Aston Villa quebra invencibilidade de sete anos do Bayern
- Onde assistir os jogos da Champions League desta quarta-feira (2)
- Uefa tira arbitro de jogo da Champions por acusação de ameaça a jogador
- Com pulso firme, Luis Enrique acaba com a ‘bagunça’ no PSG
- Mbappé retorna no Real Madrid para Champions League
- Bayern de Munique quer Alisson para o lugar de Neuer
Comentar