Publicidade

Kyllian Mbappé foi o grande nome da vitória de 3 a 2 do PSG sobre o Bayern de Munique na rodada de ida das quartas de final da Champions League. Autor de dois gols, infernizou a defesa dos atuais campeões. Aos poucos vem se tornando o nome do tornado. Mas não apenas pelo que fez na Alemanha.

Mbappé abriu o placar após assistência de Neymar - Foto: Imago Images

Mbappé abriu o placar após assistência de Neymar (Foto: Imago Images)

Mbappé já tinha desequilibrado nas oitavas de final. Anotou quatro gols nos dois confrontos contra o Barcelona. Só nas 4 a 1 aplicados na Esánha, na ida, marcou três vezes. Entretanto avisa que o fato vai se repetir outras vezes.

– Nunca vou me esconder. Não estou aqui para me esconder. Como avisei após o jogo contra o Barcelona, gosto dos grandes jogos. Gosto de ser decisivo nesses encontros – avisou ele.

Publicidade

LEIA MAIS! Próxima Champions League pode ficar sem Neymar, Mbappé, CR7 e outros craques

Mbappé elogia técnico do PSG

Mbappé já tinha desequilibrado contra o Barcelona (Foto: Uefa)

O jogador disse que não houve surpresa no resultado. Além disso enalteceu a estratégia do técnico Mauricio Pochettino.

– O Pochettino preparou um esquema em que a gente tivesse possibilidade de encontrar espaços na defesa do Bayern de Munique. Tínhamos que vasculhar os pontos fracos do Bayern no jogo e isso deu certo – disse ele.

Publicidade

MAIS! Vinicius Júnior pode mudar de lugar na prateleira de grandes craques

Apesar da vantagem obtida na partida de ida, o PSG ainda precisa se impor no jogo da volta, na próxima terça-feira. As duas equipes voltam a se enfrentar e os franceses têm a vantagem do empate.