Mbappé teve uma viagem polêmica para a Suécia durante a Data Fifa. Ele estava de folga pelo Real Madrid – mas não foi defender a Seleção da França para tratar uma lesão, segundo Deschamps. E além da noitada, seu nome apareceu, até agora de forma indireta, em uma investigação de estupro.
No entanto, de acordo com o jornal francês “Le Parisisen”, o jogador manteve relações sexuais consensuais com uma mulher em um hotel de Estocolmo. Ainda segundo a publicação, ele viajou à Suécia depois de receber um convite do seu ex-colega de Paris Saint-Germain Nordi Mukiele, hoje no Bayer Leverkusen. Assim, os dois foram a uma festa na Discoteca V, em Estocolmo, e depois Mbappé se encontrou com a mulher no luxuoso Hotel Bank.
Uma mulher realizou no sábado uma denúncia de estupro e assédio sexual, que alega que teve relações não consensuais com o jogador. Dessa forma, o nome do craque apareceu em uma investigação do Ministério Público de Estocolmo. Porém, até o momento, Mbappé e seus advogados não receberam nenhuma notificação oficial da investigação.
O “Le Parisien” informou ainda, que o jogador do Real Madrid a jovem que esteve com ele no Hotel Bank trocaram mensagens de texto “em tom positivo” após o encontro.
Advogada de Mbappé
Marie-Alix Canu-Bernard, advogada de Mbappé, afirma, portanto, que o seu cliente é inocente de qualquer acusação de má conduta. Ela sustenta que ele está tranquilo porque “sabe o que fez e o que não fez”, contudo, reconhece que a denúncia afeta psicologicamente o jogador.
“Tem 25 anos, e mesmo que a gente ainda não saiba se a denúncia é dirigida contra ele, os meios de comunicação não têm dúvida em afirmar que é contra ele. A partir daí, certamente é complicado viver com isso” afirmou.
O craque português está treinando no Real Madrid desde sábado (12), onde se prepara com a equipe para a partida de sábado (19) contra o Celta de Vigo, pela La Liga.
Você Também pode gostar
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Mbappé recebe críticas de campeão mundial pela França
- Ancelotti explica escolha entre Vini Jr. e Mbappé
- Mbappé não foi convocado para jogos da França por ser suspeito de estupro
- De novo, Mbappé fica de fora da convocação da França
- Mbappé é criticado por ex-jogador francês: ‘É um peso, um fardo’
Comentar