Patrice Evra criticou Mbappé. O ex-lateral da seleção francesa apontou regalias que o atacante recebe dentro da França, com Didier Deschamps.
Para Evra, o jogador do Real Madrid ainda não merece esse status e ainda não se igualou a outros nomes mais importantes, casos de Karim Benzema.
Críticas a Mbappé
– Não foi só Deschamps, mas toda a França que deu muito a Mbappé. Deram a ele as chaves do PSG, as chaves da seleção francesa, mas ele ainda é um jogador jovem. Vocês criaram essa lenda em torno de Mbappé. Com todo o respeito que tenho por ele, ainda não atingiu o nível de Benzema.
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
Outra crítica feita, é pela escolha de Kylian para capitão. Decerto, para Evra, existem nomes mais experientes para capitanear a seleção e ser o jogador mais importante:
– Claro que teria dado a braçadeira (de capitão) ao Griezmann, sem hesitação. Eu nunca teria dado ao Mbappé. Dão tudo para o menino! Como queremos que ele fique motivado depois, se damos tudo a ele?
Portanto, Kylian ficou de fora da última convocação, por estar com um problema na coxa. Entretanto, o jogador se recuperou de forma rápida e voltou a jogar no último sábado (5), contra o Villarreal.
Você Também pode gostar
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Mbappé recebe críticas de campeão mundial pela França
- Ancelotti explica escolha entre Vini Jr. e Mbappé
- Mbappé não foi convocado para jogos da França por ser suspeito de estupro
- De novo, Mbappé fica de fora da convocação da França
- Mbappé é criticado por ex-jogador francês: ‘É um peso, um fardo’
Comentar