Uma reunião entre Kylian Mbappé e dirigentes do PSG deve acontecer nas próximas semanas para tentar colocar um ponto final no clima ruim entre as partes. O clube está revoltado com críticas feitas pelo atleta por conta de promessas não cumpridas no ato da renovação de seu contrato. Entretanto o jogador também ficou bravo porque não honraram justamente com as tais promessas.
A informação da reunião entre clube e jogador foi dada pela imprensa francesa nesta quarta-feira. Segundo fontes ouvidas por veículos franceses como “L´Équipe” e “Le Parisien”, Mbappé só concedeu entrevista no fim de semana para acalmar a ir dos dirigentes do clube. Os mesmos estariam revoltados com um suposto pedido feito pelo jogador para deixar o clube.
Sobre essa entrevista, os jornais entendem que: “O craque parecia menos confortável em sua comunicação do que o habitual. Acima de tudo, suas palavras deixam intactas as possibilidades de sair, em janeiro ou no próximo verão. Não ter pedido para sair de forma alguma o impede de deixar o clube. Portanto, não está excluído que uma reunião sua com a administração do clube seja agendada nas próximas semanas para discutir as questões que causaram a discórdia.”
Relacionadas
Luis Campos, diretor de futebol do PSG, está agindo nos bastidores para tentar regularizar a situação. Isso porque ele conta com a confiança dos donos do PSG e possui um bom relacionamento com Mbappé. Mas o assunto ainda vai dar o que falar.
Comentar