O PSG bate no peito e garante que Mbappé não sai do clube, mas o protagonista desta “novela” não tem tanta certeza. Inclusive, o atacante acrescentou uma pitada de suspense à trama que o mundo da bola acompanha há meses. O “ator principal” está em dúvida. A declaração de Mbappé é um alerta para o PSG e música para os ouvidos do Real Madrid.
Mbappé tem contrato até 2022 e, por enquanto, recusou as ofertas de renovação do PSG. Neste processo, ele afirmava que precisava refletir sobre o próximo passo na carreira. Uma resposta a ter é se o Paris Saint-Germain é o local adequado para continuar a brilhar.
– Estou no lugar que gosto, onde me sinto bem, mas é o melhor lugar para mim? Ainda não sei responder ao certo – declarou Mbappé, à “France Football”.
Relacionadas
O craque diz que o PSG é compreensivo, mas o clube francês já pressionou em alguns momentos. Ele vai se decidir com calma, levando o tempo que necessita para escolher o futuro.
– Eu não preciso necessariamente ser apressado. Eu tenho que tomar a decisão correta, que é difícil. PSG entende meus sentimentos, até porque eles sabem que não serei sorrateiro – acrescentou.
Real Madrid acompanha trama entre Mbappé e PSG
O astro francês é o sonho de consumo do Real Madrid. O clube merengue aguarda antes de tomar uma iniciativa. O Real não quer se indispor com o PSG. Desta maneira, observa de longe o desenrolar desta novela.
O Real Madrid trabalha com duas possibilidades: fazer uma oferta já nesta janela de transferências ou aguardar 2022 e contratar o craque de graça, caso Mbappé não renove com o PSG.
Enquanto não se decide, o astro tenta levar a França a mais um título. Ele é um dos principais nomes da seleção francesa na disputa da Eurocopa.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar