Mbappé teve uma atuação de gala na goleado do PSG sobre o Barcelona, no jogo de ida das oitavas de final, nesta terça-feira. O hat-trick foi a cereja do bolo após um desempenho de craque. O atacante francês deitou e rolou para cima da defesa espanhola. Foi difícil conter as arrancadas e dribles. Mbappé foi o dono do sétimo hat-trick desta edição da Champions League, sendo o primeiro no mata-mata.
O craque francês mostrou todo o seu talento e faro de gol contra o Barcelona. No primeiro, surgiu praticamente como centroavante e se livrou da marcação para fuzilar. Depois, exibiu oportunismo e bom senso de posicionamento ao aproveitar rebote. No terceiro, uma finalização sem chance para Ter Stegen, da entrada da área, fechou a conta.
MAIS! Ele não perdoa: as principais vítimas de Cristiano Ronaldo na Champions League
Ausente do jogo contra o Barcelona, por estar lesionado, Neymar era justamente o último a ter conseguido um hat-trick (pelo menos três gols em um jogo) nesta edição da Champions League.
Veja quem fez hat-trick nesta edição de Champions League
Marcus Rashford
O atacante do Manchester United foi o primeiro jogador a conseguir um hat-trick na fase de grupos desta edição da Champions League. Rashford entrou no segundo tempo e marcou três vezes na goleada do United sobre o Leipzig, por 5 a 0, no dia 28 de outubro.
Alassane Pléa
O Borussia Mönchengladbach atropelou o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, por 6 a 0, no dia 3 de novembro. Pléa foi o grande destaque, com três gols.
Diogo Jota
O atacante português marcou três vezes na goleada do Liverpool sobre a Atalanta por 5 a 0, na Itália, também no dia 3 de novembro.
İrfan Can Kahveci
O Leipzig sofreu outro hat-trick nesta edição da Champions League. Em um jogo emocionante contra o Istanbul Basakeshir, o clube alemão venceu por 4 a 3. Os três gols do Istanbul foram marcados por İrfan Can Kahveci.
Giroud
O centroavante francês viveu um dia para guardar na memória. Giroud fez os quatro gols do Chelsea na vitória sobre o Sevilla, na Espanha.
Neymar
Na última rodada da fase de grupos, o PSG atropelou o Basakeshir e venceu por 5 a 1, em Paris. O dono da goleada foi Neymar, autor de três gols.
Mbappé
Com uma atuação de gala, Mbappé comandou a virada do PSG sobre o Barcelona e encaminhou a classificação francesa para as quartas de final da Champions League.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Mbappé recebe críticas de campeão mundial pela França
- Jornal espanhol critica atitude de Neymar
Comentar