A passagem de Marquinhos no PSG pode estar no fim. O zagueiro brasileiro entrou na mira do futebol árabe, mais especificamente, do Al-Ittihad, time de Benzema. O clube tenta um grande zagueiro do futebol europeu e negociou com Lenglet, do Barcelona.
A negociação é considerada difícil por parte da equipe da Arábia, mas se houver alguma sinalização positiva por parte de Marquinhos, um caminhão de dinheiro será despejado nos cofres do Paris. Marquinhos é um jogador incógnita para a atual nova temporada.
Marquinhos é “parça” de Neymar
Antes incontestável, o brasileiro perdeu a braçadeira de capitão no primeiro jogo da Ligue One e em algumas partidas da pré-temporada, começou no banco de reservas. O trabalho de afastamento do jogador, de acordo com a imprensa francesa, tem a ver com Mbappé.
O atacante venceu a “queda de braço” no PSG e Neymar foi vendido. Agora, o jogador domina o vestiário e gostaria de jogadores que são seus amigos no local, e não os “parças” do antigo camisa 10. Verratti, um dos melhores amigos de Neymar, irá sair. Portanto, Marquinhos seria o próximo, mesmo com tanta moral com a torcida.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
Comentar