Apesar da derrota de 2 a 1 para o Manchester City, o zagueiro Marquinhos teve um saldo positivo em campo pelo PSG. Ao marcar o gol do time francês na rodada de ida das semifinais da Champions League, ele igualou um feito de dois craques. E olha que Marquinhos se igualou aos craques Antoine Griezmann e Cristiano Ronaldo.
Marquinhos conseguiu marcar gols pelas quartas de final e pelas semifinais da Champions League em duas temporadas seguidas. No ano passado deixou a sua marca contra a Atalanta e contra o Leipzig. Este ano fez contra o Bayern de Munique e agora contra o Manchester City.

Marquinhos desvia e marca para o PSG (Foto: Uefa)
Antoine Griezmann conseguiu o feito nas temporadas de 2015/2016 e em 2016/2017. Cristiano Ronaldo conseguiu inclusive fazer o feito por três edições seguidas: 2011/2012, 2012/2013 e 2013/2014.
Sobre o jogo desta quarta-feira, ele lamentou os erros do time. Mas não desanimou.
– A equipe do City foi muito agressiva e essa foi a dificuldade que tivemos no segundo tempo. Mas temos o segundo jogo todo pela frente. O Manchester City quando tem a bola é sempre muito complicado e não conseguimos colocar nossa estratégia em campo. Hoje levamos dois gols e agora temos que aprender as lições – disse ele.
Manchester City e PSG voltam a duelar na próxima terça-feira na Inglaterra. Com o resultado da ida os ingleses podem até perder por 1 a 0, pois os tentos anotados como visitante valem para efeito de desempate. O PSG vai forçar a prorrogação de devolver o 2 a 1. Mas vai avançar se ganhar a partir de 3 a 2, por um gol de vantagem, ou por qualquer placar por dois ou mais gols de diferença.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Al-Okhdood x Al-Nassr: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
- Lautaro atua no sacrifício contra o Barcelona e decide: ‘Não conseguia levantar a perna’
Comentar