Publicidade

O zagueiro Marquinhos analisou a eliminação do PSG nas semifinais da Champions League. Após perder por 2 a 1 na França, o time voltou a ser derrotado pelo Manchester City nesta terça-feira: 2 a 0 na Inglaterra. O fato de o atacante Mbappé não ter sequer entrado, por conta de lesão, chamou atenção. Mas não surpreendeu o zagueiro.

– Infelizmente o Mbappé tentou de tudo, mas não deu. Ele tentou fazer o trabalho em campo, mas sentia muita dor. A gente sabia que seria difícil ter o Mbappé em campo. Nesses momentos ele faz falta por ser um grande jogador. Mas a gente tinha que fazer melhor mesmo sem ele, pois somos um elenco – disse ele em entrevista ao canal “TNT”.

Marquinhos sofreu contra o Manchester City (Foto: Imago)

Marquinhos entende que o PSG não teve capacidade de finalização. Assim ele vê esse fator como fundamental para o triunfo do City.

Publicidade

– Penso que foram dois jogos decididos nos mínimos detalhes. Se analisarmos os gols que tomamos vamos ver que eles fizeram a diferença. Hoje tivemos volume de jogo, fomos agressivos e não conseguimos. Em uma bola eles chegaram e fizeram o gol. O mesmo se repetiu no segundo tempo, quando eles mataram o jogo – disse Marquinhos.

Relacionadas

André Silva Chuteira de Ouro
Bale Tottenham

Agora o Manchester City, que chega a primeira vez a uma final, vai decidir o título da Champions League com o vitorioso do embate entre Chelsea e Real Madrid, que jogam nesta quarta-feira na Inglaterra. Na ida os dois times empataram por 1 a 1 na Espanha.

Comentários