Publicidade

Destaque na Bundesliga, o português André Silva está em alta no mercado da bola e na mira do Atlético de Madrid. De acordo com “Sky Sports”, o clube espanhol já negocia para tentar contratar o atacante do Frankfurt.

O Atlético de Madrid está de olho em ter um trio de ataque formado por Suárez, João Félix e André Silva. O clube espanhol, porém, pode ter concorrência. O Borussia Dortmund avalia o nome do português como um substituto para Erling Haaland, caso não consiga manter o norueguês.

André Silva Chuteira de Ouro Atlético de Madrid André Silva vive grande fase | Foto: Imago Images

Até mesmo o Real Madrid já foi apontado como interessado em André Silva, em uma possível troca por Jovic, que pertence ao clube merengue e está emprestado ao Frankfurt.

Relacionadas

Mourinho Roma
Bale Tottenham

Publicidade

André Silva renasceu na Bundesliga. O atacante ganhou projeção pelo Porto e logo foi contratado pelo Milan. Porém, fez uma temporada discreta na Itália e foi emprestado ao Sevilla, novamente sem muito brilho. O Frankfurt, então, levou o português para a Alemanha, primeiramente por empréstimo.

Na temporada 2019/2020, André Silva marcou 16 gols em 37 jogos e agradou, a ponto de o Frankfurt contratá-lo em definitivo. Ele correspondeu ainda mais. André Silva tem 26 gols, sendo 25 na Bundelisga, em 31 partidas.

Comentários