Campeão mundial com a Argentina, em 1978, Mario Kempes é mais uma referência do mundo da bola que abordou a indefinição do futuro de Messi. O craque argentino tem vínculo com Barcelona até junho.
Messi deve começar a pensar no futuro ao fim da temporada. O Barcelona vai se esforçar para mantê-lo, enquanto o PSG sonha com o astro argentino. O Manchester City perdeu força na corrida, mas não pode ser destacado.
Kempes abordou a situação de Messi no Barcelona e a dificuldade do clube espanhol em montar um time capaz de brigar por título da Champions League.
– Ele está muito cômodo no Barcelona, mas já se deu conta de que a possibilidade de voltar a ganhar a Champions com Barcelona é pequena. Nos últimos anos, o Barcelona foi eliminado muito cedo. O clube está tendo dificuldade em construir um novo time vencedor devido à situação financeira – declarou Kempes, à “Sports Bild”.
Relacionadas
Para voltar a ter chances concretas de ganhar a Champions League, Mario Kempes aponta três possibilidades para Messi.
– Ele teria de se reunir de novo com Guardiola, ir ao Paris Saint-Germain ou ao Bayern de Munique. São os clubes que têm dinheiro ou jogadores para chegar ao êxito – afirmou, antes de acrescentar que a “opção Bayern” não é muito viável:
– Os dirigentes do Bayern pensam com a cabeça, não com a carteira. Nunca pagariam um salário tão alto por Messi.
Você Também pode gostar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
Comentar