Publicidade

A Eurocopa terá um craque a menos. Zlatan Ibrahimovic está fora do torneio, que acontecerá de 11 de junho a 11 de julho. O perfil oficial da seleção sueca informou, neste sábado, que o astro não vai se recuperar a tempo da competição.

Ibrahimovic torceu o joelho esquerdo na vitória do Milan sobre a Juventus, pelo Campeonato Italiano, no dia 9. Ibra, de 39 anos, comunicou ao técnico Janne Andersson que não poderá reforçar a Suécia na Euro.

Ibrahimovic Milan Ibrahimovic se lesionou pelo Milan e está fora da Eurocopa | Foto: Imago Images

– Ele anunciou a Janne Andersson que sua lesão o impediu de jogar a Euro neste verão. Esperamos vê-lo novamente em campo em breve – postou o perfil da seleção da Suécia.

Relacionadas

Icardi PSG
Lautaro Martínez Inter de Milão

Publicidade

É um duro golpe para Ibrahimovic. Ele voltou a jogar pela Suécia em março, depois de quatro anos afastado da seleção. Aos 39 anos, o atacante se destacou nesta temporada pelo Milan, mas também sofreu com lesões.

– Falei com Zlatan e ele me disse que sua lesão impede a participação no Europeu. É triste, principalmente para ele, mas também para nós. Espero que regresse rapidamente – declarou o técnico Janne Andersson, ao “Expressen”.

Comentários