Futebol Internacional

Marcelo desfalca o Real Madrid e fica mais perto de deixar o clube

Marcelo Real Madrid
A decepção de Marcelo ao se lesionar | Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

O lateral-esquerdo Marcelo não apareceu na lista de relacionados do técnico Zinedine Zidane para a partida deste sábado contra o Elche pelo Campeonato Espanhol. O jogador, que se recuperou de uma lesão na perna esquerda, voltou a sentir dores nesta sexta-feira. O motivo teria sido um desgaste muscular por sobrecarga. Assim Marcelo se aproxima cada vez mais da saída do Real Madrid.

Marcelo pode deixar o Real Madrid em breve (Foto: Real Madrid)

Marcelo vem enfrentando problemas de lesão nesta temporada. Além disso, quando voltou a ficar à disposição foi suplente nas partidas contra Real Sociedad e Atlético de Madrid. Cada vez mais Zidane deixa claro a preferência por Mendy, considerado titular absoluto.

MAIS! Bateu saudade? Agente de Cristiano Ronaldo sonda o Real Madrid sobre possível retorno

A imprensa espanhola trouxe ainda nas últimas semanas uma insatisfação da comissão técnica com o fato de Marcelo parecer não confiar em alguns preparadores do Real Madrid. Cada vez mais a sua saída vem sendo dada como certa.

Sergio Ramos e Hazard voltam

Marcelo tem vários títulos pelo Real Madrid. Mas pode sair (Foto: Real Madrid)

Se não vai ter Marcelo, Zidane ganhou dois reforços para o jogo contra o Elche. O zagueiro espanhol Sergio Ramos e o atacante belga Hazard aparecem na lista de 20 relacionados para a partida. Os brasileiros Casemiro, Vinicius Júnior e Rodrygo foram relacionados. O Real Madrid é o terceiro colocado do Campeonato Espanhol com 54 pontos, oito a menos que o líder Atlético de Madrid. O Barcelona aparece na segunda posição com 56 pontos.

LEIA MAIS! Futuro de Messi no Barcelona ganha capítulo na próxima segunda-feira

Marcelo foi revelado nas categorias de base do Fluminense e se transferiu em 2007 para o Real Madrid. Pelo clube espanhol ganhou todos os títulos possíveis, incluindo quatro Champions League (2013–14, 2015–16, 2016–17e 2017–18) e quatro Mundiais de Clubes da Fifa (2014, 2016, 2017 e 2018). Além disso ganhou o Campeonato Espanhol cinco vezes, por duas vezes a Copa do Rei, por três vezes a Supercopa da Europa e por quatro vezes a Supercopa da Espanha. Assim é um dos jogadores mais vitoriosos da história do Real Madrid.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *