Publicidade

Titular do Real Madrid no empate por 1 a 1 com o Chelsea, pela rodada de ida das semifinais da Champions League, o lateral-esquerdo Marcelo teve boa atuação. Mas ele tem destino incerto no clube espanhol. Muitos o colocam fora do clube na próxima temporada. Mas o craque desconversou sobre isso após a partida.

– Estou muito feliz no Real Madrid. Se tiver alguma coisa não vou esconder de vocês. Quero viver sempre o meu momento. Tem muitas coisas rolando, mas minha cabeça está no Real Madrid – disse Marcelo em entrevista ao “TNT”.

Marcelo desconversa sobre o futuro (Foto: Imago)

O jogador falou sobre seu posicionamento em campo contra o Chelsea.

Publicidade

– Muita gente fala que eu tenho que ser meia, mas no final eu sempre fico na lateral esuqerda. Não é muito novo para mim. Sempre fui um lateral que ficou mais pelo meio. Mas estou aqui para ajudar o Real Madrid – disse ele.

O jogador analisou o confronto.

– Foi um jogo complicado. Um jogo de semifinal nunca é fácil. Nos primeiros vinte minutos não conseguimos fazer o que queríamos. Mas depois equilibramos e eles não conseguiram mais sair lá de trás. Buscamos o empate e tivemos chances de virar – finalizou.

Comentários