Depois de dois jogos sem marcar, o que já rendeu um certo burburinho, Erling Haaland voltou à rotina de gols com a camisa do Manchester City. O artilheiro balançou a rede na goleada por 4 a 1, neste sábado, fora de casa, sobre o Bournemouth, pela Premier League. Haaland recebeu elogios de Pep Guardiola.
– O impacto de Erling Haaland tem sido incrível. Gostamos muito dele e da sua ajuda. Teve a bola mais vezes e foi uma ameaça – declarou o técnico do Manchester City, à “BBC”.
E que impacto Haaland causou no Manchester City. Ele é o artilheiro, com folga, da Premier League, com 27 gols em 24 jogos. Ao todo, o centroavante tem 33 gols em 33 partidas na temporada.

A goleada sobre o Bournemouth teve outro ponto positivo. Phil Foden voltou a se destacar, após um período em que quase não foi acionado pelo técnico do City. Neste sábado, o meia-atacante fez um gol e deu uma assistência.
– Também precisamos de Phil Foden, dos seus gols e das suas assistências. Passo a passo ele está voltando – completou Guardiola.
Você Também pode gostar
- Manchester City espera receber R$ 150 milhões da Premier League; entenda o caso
- Não é só De Bruyne… Veja quem pode deixar o Manchester City ao fim da temporada
- De Bruyne anuncia saída do Manchester City: ‘Esse dia chega’
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
Comentar