Futebol Internacional

Mancini explica retorno de Balotelli à seleção da Itália

Mario Balotelli está de volta à seleção da Itália. O atacante do Adana Demirspor, da Turquia, foi chamado por Roberto Mancini para um período de treinos. Balotelli estava fora da seleção desde 2018.

Mancini conhece bem Balotelli. Ele comandou o atacante na Inter de Milão, no Manchester City e na própria seleção da Itália. O comandante explicou a decisão de convocar o jogador.

Balotelli Itália 2014

Balotelli ganha nova chance na Itália | Foto: Imago Images

– Em um momento como este, em que temos várias ausências, o Mario pode ter uma oportunidade. Temos duas sessões de treino e um jogo, até sexta-feira. É um bom momento para ver se há jogadores que possam nos ajudar. As nossas portas estão sempre abertas. Vamos tentar coisas diferentes e avaliar jogadores que já não são chamados há algum tempo, como o Mario e outros – declarou Mancini.

Relacionadas

Neymar PSG
Neymar explica por que quis deixar o PSG e voltar para o Barcelona
Niklas Sule
Bayern de Munique entrega os pontos: xerife alemão vai ficar livre
Dybala Juventus
Juventus joga duro com Dybala e prepara ultimato ao argentino

– A nível técnico ele esteve sempre bem. Isso não se discute. Agora, é preciso perceber como está fisicamente. Depois, integrará um grupo que trabalhou muito bem – completou o comandante da Itália.

LEIA MAIS! Chelsea pode resolver dor de cabeça do Barcelona

O último jogo de Balotelli pela Itália foi em 2018, contra a Polônia, pela Liga das Nações. A seleção italiana já era comandada por Mancini.

MAIS! Real Madrid já faz contas e lidera corrida por joia do Palmeiras

A Itália se prepara para a repescagem para a Copa do Mundo. Em março, a seleção italiana tem pela frente a Macedônia do Norte. Se vencer, encara o ganhador do duelo entre Portugal e Turquia para decidir um lugar no Mundial do Catar.

Você Também pode gostar