O Manchester United viu nas últimas temporadas Chelsea e Manchester City jogarem pesado na janela de transferências. Assim os Diabos Vermelhos ficaram para trás, perdendo o protagonismo. Entretanto a ideia é correr para reduzir este prejuízo já nesta janela de meio de ano.
Dona do clube, a família Glazer prepara uma forte investida no mercado. Segundo informações do site ‘Foot Mercato’ a ideia é contratar sete reforços em condições de serem titulares absolutos na próxima temporada.
Para o gol o alvo é o esloveno Jan Oblak. Hoje titular do Atlético de Madrid, o arqueiro é alvo de outros clubes e isso vai exigir um esforço maior por conta dos Diabos Vermelhos. Mas as conversas entre as partes estão adiantadas. Outro jogador atleticano que é alvo é o lateral-direito inglês Kieran Trippier. O jogador de 30 anos tem interesse em retornar à Inglaterra.
MAIS! Chelsea pode ‘quebrar a banca’ por Haaland
A defesa ainda pode ser reforçada com o zagueiro francês Varane. O jogador parece estar na possível lista de dispensados do Real Madrid e disposto a respirar novos ares. Outra opção para a zaga é o espanhol Pau Torres. O jogador chamou atenção dos ingleses durante a final da Liga Europa, vencida pelos espanhóis.
Kane seria a cereja no bolo
O volante Declan Rice, destaque do West Ham, também vem negociando. O jogador entra no estilo desejado pelo clube, de versatilidade. Quem está perto de ser anunciado é o atacante inglês Jadon Sancho. O Manchester United acertou de pagar mais de R$ 500 milhões ao Borussia Dortmund pelo jogador.
Relacionadas
Por fim a cereja do bolo seria o artilheiro Harry Kane. Mas o Tottenham quer cerca de R$ 1 bilhão para liberar o jogador. Além disso o Manchester City quer rivalizar com o United por conta deste reforço.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar