Publicidade

O Barcelona se movimenta no mercado da bola e busca um craque de peso: um nome que entrou na pauta é de Raheem Sterling, do Manchester City. O atacante inglês perdeu espaço na última temporada no time de Pep Guardiola.

Por enquanto, o Barcelona aproveitou “oportunidades de mercado” e se reforçou com jogadores livres no mercado, como Agüero e Eric García, ex-Manchester City, e exerceu a opção de recuperar o lateral-direito brasileiro Emerson.

Sterling Barcelona Sterling entra na pauta do Barcelona | Foto: Imago Images

O Barcelona está convencido de que poderá fazer uma contratação de impacto, de um craque de nível. Sterling é mais um nome na mesa do Barça neste sentido. O clube espanhol pode incluir jogadores na negociação com o Manchester City.

Relacionadas

Haaland
Confira goleiros disponíveis no mercado

Publicidade

Além de contratações, o Barcelona prepara o caminho para saídas. Uma delas seria a de Dembélé. Inclusive, Sterling pode ser um substituto para o atacante francês.

Dembélé tem contrato até 2022. O Barcelona deseja renovar, mas o atacante francês ainda não abriu conversa. Desta maneira, o clube espanhol deve colocar o jogador à venda no mercado da bola.

Comentários