O Manchester United está disposto a abrir mão de um campeão mundial e não receber nada por ele. Segundo “Daily Mirror”, a diretoria avalia liberar Raphael Varane.
No contrato com o zagueiro francês, o Manchester United tem a opção de renovar por mais um ano, até 2025. Contudo, uma ala defende que não vale a pena. Assim, Varane pode sair sair de graça na próxima janela do mercado da bola.
O United buscou Varane no Real Madrid em 2021, em um investimento de 40 milhões de euros (R$ 218,7 milhões, na cotação atual). O zagueiro francês, contudo, teve altos e baixos.
Campeão mundial com a França em 2018, Varane sofreu com problemas físicos. Na primeira temporada na Inglaterra, disputou 29 jogos. Na última, ele atuou em 34 jogos.
Manchester United prepara barca
Nesta temporada, Varane tem 30 jogos – marcou um gol. Ele perdeu relevância no elenco. O zagueiro francês tem um dos principais salários do elenco. A diretoria, assim, pensa em economizar.
Aos 31 anos, Varane deve puxar a barca no United. O clube pretende fazer uma grande reformulação no elenco. Inclusive, avalia negociar os brasileiros Casemiro e Antony.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar