Futebol Internacional

Manchester United tentou tirar lateral do Borussia no último dia da janela

De acordo com a ESPN internacional, o Manchester United fez uma oferta surpreendente pelo lateral esquerdo Nico Schulz ao Borussia Dortmund. Seria um contrato de empréstimo por uma temporada, feita no último dia da janela de transferências da Europa. No entanto, conforme a reportagem, a oferta teria sido de um milhão de euros – algo em torno de R$ 6,5 milhões -, além do pagamento do salário do jogador pelo restante da temporada.

Nico Schulz chegou ao Borussia em 2019 | Foto: Diviulgação Borussia

Nico Schulz chegou ao Borussia em 2019 | Foto: Diviulgação Borussia

A proposta deixou os responsáveis do Borussia Dortmund perplexos. E isso os levou a questionar as credenciais do Manchester United para recrutamento. além da competência de seus olheiros. O clube inglês queria manter Schulz na reserva, uma vez que a temporada promete ser cansativa, conforme relatório divulgado pela ESPN.

Leia também

Segunda onda do coronavírus pode paralisar o Campeonato Espanhol

Quem são os jovens do Chelsea para a Premier League?

A oferta, considerada exdrúxula, foi obviamente rejeitada e o jogador alemão permaneceu no Westfalenstadion.

O Manchester United passou a maior parte da janela de transferências tentando contratar Jadon Sancho ao Borussia Dortmund. Entretanto, também não tiveram sucesso nessa perseguição, com o inglês permanecendo com os Black and Yellows por pelo menos mais um ano.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *