O Manchester United entrou em ação e tenta dar um chapéu no rival Arsenal no mercado da bola. O alvo do clássico é Declan Rice, do West Ham. Segundo “Telegraph”, o United busca uma composição pelo meia.
Na tentativa de dobrar o West Ham, o Manchester United oferece jogadores em troca, além de dinheiro. Assim, o clube colocou na mesa os nomes de Harry Maguire e Scott McTominay, ainda segundo a publicação.
Embora já tenha avisado que a tendência é a de negociar Declan Rice, o West Ham faz jogo duro no mercado da bola. O clube já recusou uma oferta do Arsenal de 90 milhões de libras (R$ 548,9 milhões).

Declan Rice provoca clássico no mercado da bola | Foto: Richard Heathcote/Getty Images
Declan Rice tem contrato até 2024. A vontade dele de mudar de ares vai pesar e ser atendida pelo West Ham. Contudo, não a qualquer preço. A ideia é uma venda por 100 milhões de libras (R$ 609,9 milhões).
O Manchester United tenta seduzir o rival com jogadores em troca. O clássico no mercado da bola vai continuar.
Você Também pode gostar
- Arsenal x Crystal Palace pela Premier League: onde assistir e horário
- Manchester United pagará multa rescisória para contratar Matheus Cunha
- Liam Delap entra na mira de Manchester United, Chelsea e Juventus
- Manchester United quer irmão de Bellingham para a próxima temporada
- Manchester United x Wolverhampton: onde assistir ao vivo com imagens
- Rúben Amorim exalta vitória histórica do United: ‘O que interessa agora é ganhar’
Comentar