O Manchester United fez proposta pelo zagueiro Jarrad Branthwaite, de 22 anos. No entanto, o Everton recusou a investida de imediato. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a oferta foi de 45 milhões de libras (R$ 315,2 milhões), além de 5 milhões de libras (R$ 35 milhões) de bônus.
O Everton deseja receber muito mais do que o Red Devils ofereceu. Os Toffees acreditam que Branthwaite está no nível de outros zagueiro tops do futebol mundial, como o croata Gvardiol, do Manchester City.
Branthwaite é visto como uma joia a ser lapidada. O Everton o comprou juntou ao PSV, em 2023, e ele se tornou titular. Ao todo, atuou em 35 partidas da Premier League na última temporada. O contrato vai até junho de 2027.
Não se sabe se o Manchester United vai enviar uma nova oferta. Aliás, o clube tem outros jogadores na mira para a posição. O mais cotado é o holandês Matthijs de Ligt, do Bayern de Munique. As negociações caminham bem e a tendência é por novidades nesta semana.
Movimentos do United no mercado
Outras posições são mapeadas pelo Manchester United. O Red Devils já acertou a contratação do atacante Joshua Zirkzee, do Bologna. Além disso, aumentou a proposta para contar com João Neves, do Benfica.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar