O Manchester United entrou firme na disputa com Milan por Joshua Zirkzee, do Bologna. Segundo a “Sky Sports”, o Red Devils decidiu pagar a multa rescisória do atacante holandês, que gira em torno de 40 milhões de euros (R$ 232,3 milhões). No entanto, o Rossonero também tinha avisado que deseja exercer a compra.
Com as negociações do clube inglês com o Bologna em andamento, caberá a Zirkzee decidir se quer abrir conversas com o Red Devils. Com opções, o holandês de 23 anos vai escolher para onde ir.
No entanto, o Manchester United está tranquilo. Caso o negócio não se concretize, o clube trabalha como outros nomes para reforçar o ataque. O brasileiro Matheus Cunha, do Wolverhampton, é um jogador que o “Mirror” coloca no radar.
Joshua Zirkzee marcou 11 gols e deu cinco assistências em 34 partidas da Série A, na última temporada. Aliás, ele foi fundamental para o Bologna alcançar uma vaga na Champions League.
Movimentos do United no mercado
A intenção da diretoria e do técnico Erik ten Hag é reformular o elenco e melhorar o desempenho da equipe. Nomes para todas as posições são avaliados e diversas contratações devem ser feitas.
+ Red Devils anuncia saída de Varane e mais cinco atletas
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar