Publicidade

O Manchester United aposta na fragilidade financeira do Barcelona para conseguir contratar Frenkie de Jong, meaia holandês de 25 anos, por um valor mais em “conta”.

Segundo “Daily Mail”, o Manchester United acredita que consegue dobrar o clube espanhol com 50 milhões de libras (R$ 297,7 milhões), cerca de 59 milhões de euros. Frenkie de Jong é o objetivo principal para o lugar de Paul Pogba.

Frenkie de Jong Manchester United Frenkie de Jong é o principal alvo do United para o meio de campo | Foto: SAEED KHAN/AFP via Getty Images

Anteriormente, a imprensa europeia apontou que o Barcelona deseja algo na casa de 85 milhões de euros (R$ 432 milhões). O United entende que consegue dobrar o rival espanhol.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Marcelo Real Madrid
Rüdiger Real Madrid
Sadio Mané

Publicidade

O Manchester United vai passar por uma reformulação e já se despediu de Pogba e também de Lingard e Juan Mata. Assim, será necessário atacar o mercado da bola. O meia holandês é prioridade. Contudo, a operação não é simples.

Tottenham costura acordo e busca reforço para a zaga no Barcelona

Frenkie de Jong está satisfeito no Barcelona. Sendo assim, o Manchester United vai precisar do poder de persuasão. Pode ser trabalho para o técnico Erik ten Hag, que comandou o meia no Ajax.

Publicidade

Mourinho coloca a Roma na briga por craque de saída do Real Madrid

O Barcelona considera de Jong nome fundamental do elenco. Entretanto, não pode fechar os olhos para uma oferta no mercado da bola. O clube tenta arrumar a casa financeiramente. Abrir mão de Frenkie de Jong seria uma forma de conseguir recursos para buscar reforços no mercado da bola.

Comentários