A era Rúben Amorim deve provocar uma revolução no Manchester United. Segundo “Sky Sports”, o clube inglês está disposto a fazer uma limpa no elenco. Assim, até nomes de peso estão em xeque.
Ainda de acordo com a informação, o Manchester United considera que mais da metade do elenco é negociável nas próximas duas janelas do mercado da bola: a de janeiro e a da metade do ano de 2025.
Assim, jogadores como Casemiro, Antony, Eriksen, Harry Maguire e Marcus Rashford são nomes com o futuro em xeque no United. Rashford está em evidência nos últimos dias, com as notícias de que o clube planeja vendê-lo em breve. Contudo, a lista deve ser maior.
Manchester United em nova reformulação
O clube inglês, há algum tempo, vem tentando se encontrar. Entretanto, enfrenta crise atrás de crise. A última delas culminou com a saída do técnico Erik ten Hag. Amorim, assim, chegou para ser o pilar de um novo projeto esportivo.
O modelo de jogo do técnico português um perfil de atletas que o United, atualmente, não tem. Assim, para implementar o projeto que deseja, o clube deve passar por uma reformulação.
O United é apenas o 13º colocado na Premier League, a 16 pontos do líder Liverpool, que ainda tem um jogo a menos.
Você Também pode gostar
- Manchester United se aproxima de contratação de promessa paraguaia
- PSG pode aproveitar ‘pechincha’ por craque do Manchester United
- Manchester United planeja venda de astro do time
- PSG, Juventus e Manchester United em ação por artilheiro
- Manchester United quer dar chapéu no Real Madrid
- Nistelrooy fala sobre saída do Manchester United: ‘Me doeu’
Comentar