O mês de janeiro deve ser agitado para o Manchester United. O clube inglês não engrena na temporada e deve fazer mudanças no elenco. Segundo “Manchester Evening”, a barca pode ser “pesada”.
O Manchester United, de acordo com a publicação, está disposto a negociar Varane, Casemiro, Martial e Jadon Sancho agora em janeiro. Donny van de Beek já foi cedido ao Eintracht Frankfurt.
O clube inglês busca abrir espaço na folha salarial para poder se reforçar em janeiro. A janela do mercado da bola promete ser agitada em Manchester.
O quarteto que o United está disposto a negociar perdeu moral no clube. Jadon Sancho, inclusive, virou um “problema”. Ele continua afastado depois que entrou em rota de colisão com o técnico Erik ten Hag.
Manchester United sofre
Varane perdeu relevância com ten Hag. Ele aparece na mira do Bayern de Munique e do Real Madrid. Já a “bronca” em relação a Casemiro é da diretoria. A avaliação é que o custo-benefício não está compensando. O brasileiro é alvo do futebol saudita.

Varane está em xeque no Manchester United | Foto: Catherine Ivill/Getty Images
Martial, por sua vez, caiu em descrédito. Além disso, o atacante francês está em reta final de contrato. Se não sair agora, vai se despedir ao fim da temporada.
O Manchester United busca arrumar a casa em meio a uma temporada atribulada. Eliminado na fase de grupos da Champions League, o time de ten Hag é apenas o sétimo colocado na Premier League.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar