Erik ten Hag deve continuar à frente do Manchester United na próxima temporada. Contudo, o motivo não é a confiança da diretoria. A razão, segundo “I News”, é menos nobre, vamos dizer assim.
Segundo a publicação, a continuidade de ten Hag se deve, em grande parte, à falta de alternativas viáveis e interessadas. Ou seja, o Manchester United não está encontrando um substituto que deseja para o holandês.
Nos últimos meses, o noticiário do United contou com muitos nomes de técnicos na mira. Gareth Southgate, treinador da seleção da Inglaterra, e Julian Nagelsmann, da Alemanha, são apontados como alvos prioritários.
Contudo, novamente segundo a publicação, eles se mostram indiferentes diante da possibilidade de assumir o comando técnico do United. O cenário não é simples.
ten Hag no Manchester United
O técnico holandês, ex-Ajax, chegou ao clube em 2022. Na primeira temporada, faturou o título da Copa da Liga Inglesa e ficou em terceiro lugar na Premier League. O problema é a temporada atual.
O United vem oscilando desde o início. O time caiu na fase de grupos da Champions League, um baque e tanto para o trabalho de ten Hag. Na sexta colocação da Premier League, a equipe corre o risco de não se classificar para a próxima Champions.
MAIS! Manchester United prepara bolada por Rodrygo
O cenário é de pressão para cima de Erik ten Hag. Contudo, ele pode continuar no cargo na próxima temporada.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar