Futebol Internacional

Manchester United pode bater o pé e dificultar vida de insatisfeito

Anthony Martial conseguiu convencer Ralf Rangnick sobre a vontade de deixar o Manchester United em janeiro. O atacante francês, de 26 anos, conversou com técnico. Entretanto, a situação não está resolvida.

– Nós conversamos muito. Ele me explicou que está no Manchester United há sete anos e sente que é o momento certo para uma mudança, para ir para outro clube – declarou Rangnick.

Martial Manchester United

Martial quer deixar o Manchester United | Foto: Eric Alonso/Getty Images

Entretanto, Martial agora precisa convencer o Manchester United. Rangnick, embora entenda, sinaliza que não é uma situação resolvida.

Relacionadas

Neymar Eliminatórias
VÍDEO: de Neymar para Neymar: uma mansão de três milhões de euros
Bonucci prevê duro golpe para Cristiano Ronaldo com Portugal fora da Copa do Mundo
Jorge Jesus Benfica
Benfica já procura nomes para substituir Jorge Jesus

– A posição de Martial é compreensível. Eu entendo as suas intenções, mas por outro lado também é importante ver a situação do clube. Estamos em tempos de Covid. Temos três competições nas quais ainda temos grandes ambições e queremos ser o mais bem-sucedidos possível. Esta operação não só deve ser de interesse para o jogador, mas também deve ser de interesse para o clube. Até agora, do que sei, não houve oferta de nenhum clube – declarou Rangnick, ao “Daily Mail”.

MAIS! Real Madrid de portas abertas em janeiro, mas para saídas

O nome de Martial apareceu no noticiário do Barcelona, mas perdeu força. O Sevilla é um clube interessado no atacante francês, assim como o Newcastle.

L’Équipe e a bomba: poderoso PSG dá prejuízo e prepara barca de grande porte

Com o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, Martial perdeu espaço no time. Ele soma apenas 358 minutos na atual temporada – marcou um gol.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *