Anthony Martial conseguiu convencer Ralf Rangnick sobre a vontade de deixar o Manchester United em janeiro. O atacante francês, de 26 anos, conversou com técnico. Entretanto, a situação não está resolvida.
– Nós conversamos muito. Ele me explicou que está no Manchester United há sete anos e sente que é o momento certo para uma mudança, para ir para outro clube – declarou Rangnick.
Entretanto, Martial agora precisa convencer o Manchester United. Rangnick, embora entenda, sinaliza que não é uma situação resolvida.
Relacionadas
– A posição de Martial é compreensível. Eu entendo as suas intenções, mas por outro lado também é importante ver a situação do clube. Estamos em tempos de Covid. Temos três competições nas quais ainda temos grandes ambições e queremos ser o mais bem-sucedidos possível. Esta operação não só deve ser de interesse para o jogador, mas também deve ser de interesse para o clube. Até agora, do que sei, não houve oferta de nenhum clube – declarou Rangnick, ao “Daily Mail”.
MAIS! Real Madrid de portas abertas em janeiro, mas para saídas
O nome de Martial apareceu no noticiário do Barcelona, mas perdeu força. O Sevilla é um clube interessado no atacante francês, assim como o Newcastle.
L’Équipe e a bomba: poderoso PSG dá prejuízo e prepara barca de grande porte
Com o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, Martial perdeu espaço no time. Ele soma apenas 358 minutos na atual temporada – marcou um gol.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar