O Manchester United segue atuando no mercado em busca de reforços para o ataque. Um dos nomes que pode pintar no Old Trafford é o artilheiro Álvaro Morata, do Atlético de Madrid. O jogador foi oferecido por agentes aos Diabos Vermelhos.

Morata pode pintar no Manchester United | Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images
Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, está analisando o nome do jogador. O treinador não quer mais ter que improvisar no setor, como fez com o meia Christian Eriksen, que atuou como um falso camisa 9 em alguns jogos.
A dúvida em relação ao futuro de Cristiano Ronaldo e a lesão de Anthony Martial aumentaram a pressão para a chegada de um reforço para o setor. O nome que vinha sendo trabalhado era o de Marko Arnautovic. Mas o Bologna nem abriu negociações.
Relacionadas
Álvaro Morata é uma opção interessante pela sua experiência e conhecimento da Premier League. Além disso tem o fato de o Atlético de Madrid ainda procura a possibilidade de fechar a sua venda para encontrar outro centroavante que melhor se enquadre na ideia de Diego Simeone. Entretanto a palavra final será do treinador do United.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
Comentar