O Manchester United quer encontrar no mercado da bola um novo artilheiro. A solução pode estar em Portugal. Segundo “Record”, o clube inglês, inclusive, está disposto a pagar a multa rescisória de Gonçalo Ramos, do Benfica.
O centroavante, de 21 anos, está em alta. Na Copa do Mundo do Catar, Gonçalo Ramos fez hat-trick sobre a Suíça, pelas oitavas de final. Além disso, vive uma temporada especial com a camisa do Benfica. São 24 gols e cinco assistências em 36 jogos.
Ainda segundo o “Record”, Gonçalo Ramos está insatisfeito no Benfica. A diretoria prometeu um aumento salarial, mas não cumpriu. O atacante está incomodado com a situação.
Gonçalo Ramos, assim, pode ser a solução para o Manchester United. É uma opção que o clube inglês considera para assumir a missão de ser o goleador do time. Como o Benfica é osso duro de roer no mercado da bola, o United vai precisar “apelar”.
Para tirar Gonçalo Ramos de Portugal, o Manchester United vai ter de acionar a cláusula de rescisão do atacante, na casa dos 100 milhões de euros (R$ 569,4 milhões).
Contratar um novo artilheiro será uma prioridade do United. Harry Kane é o principal alvo. Entretanto, o centroavante considera renovar com o Tottenham, outro clube difícil de negociar.
Você Também pode gostar
- Promessa portuguesa é alvo do Manchester United
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
Comentar